Curadorias
Nossa história
Seja muito bem-vindo à nossa curadoria!
Conheça um pouquinho da história por trás de cada marca e
sinta-se mais próximo dos nossos propósitos.
Acervo Manoela Carvalho
Manoela é fundadora e curadora do Acervo Vintage. Formada em moda em Paris, foi estilista durante dez anos de grandes marcas de luxo antes de retornar ao Brasil. Apaixonada por arte e história, criou o Acervo Vintage em 2020, encontrando a forma como gostaria de deixar sua marca no mundo da moda.
Ao longo de sua carreira, Manoela formou uma coleção de peças de tirar o fôlego. Adepta ao conceito de circularidade, decidiu abrir seu guarda-roupa e disponibilizar uma parte de suas relíquias. Começando por peças Christopher Kane e Balenciaga produzidas para desfile no período em que fez parte das equipes de criação dessas marcas, Manoela dá início ao projeto do Vintage do Futuro.



Thiago criou O Grito logo que saiu da faculdade, em 2011. Bem antes das redes sociais pensarem em ser o que são hoje, O Grito ficou conhecido pela participação mensal em um evento no Comuna que durou seis anos.
Com 12 anos de dedicação em curadoria vintage, Thiago desenvolveu um olhar apurado focado em peças vintage para usar em looks contemporâneos.


Carol é artista visual, figurinista, estudante de filosofia, além de ser a curadora por trás da Figa Garimpo, marca vintage que criou durante a pandemia.
Nascida em Recife, em uma família materna que trás consigo a tradição do trabalho manual, Carol desenvolve projetos de moda autoral, figurino audiovisual, criação de eventos culturais, dentre outros, há mais de vinte anos.
Com um olhar delicado e minucioso, a curadoria da Figa Garimpo tem foco em roupas e acessórios vintage.